quinta-feira, 18 de julho de 2013

Os maiores sinais do fim do mundo saíram em fotos através de fenômenos sobrenaturais revelando as cenas do arrebatamento e da guerra do Armagedom no futuro.

contador gratuito de visitas

Gostaria de compartilhar com os leitores deste site um fato que ocorreu recentemente aqui na minha cidade: Itanhaém SP, mais precisamente no Bairro Savoy. Três Km do lugar onde eu moro.

Vária senhoras se reuniram para escutarem uma música, que seria um hino que elas pretendiam ensaiar para poderem apresentar em um culto de sua igreja denominada Assembleia de Deus Ministério de Santos, local onde elas congregam e comungam a sua fé.

Estas senhoras fizeram o uso de um aparelho que toca CD, que pertencia a uma das senhoras ali presente aos fatos, chamada Cristina.

Segundo conta as senhoras, que ao chegarem no templo de sua igreja no Bairro Savoy, ligaram o aparelho de CD, para primeiro escutarem a melodia, que seria ensaiado depois.

O aparelho foi ligado na rede elétrica através de uma das tomadas existente naquele templo Evangélico, e o CD, colocado devidamente em seu compartimento.

O referido CD, continha gravado somente música ou hinos cantados através de instrumentos musicais sendo acompanhado por vozes de pessoas adultas, que cantavam em harmonia com os instrumentos musicais.

No momento em que tudo estava devidamente preparado para que saíssem nas caixas de som a melodia cantada, aconteceu naquele dia ali naquele local, diante de várias testemunhas oculares, um fato sobrenatural simplesmente inexplicáveis para muitos que vierem a escutar este depoimento.

O fato sobrenatural que aconteceu foi que ao invés de sair o som com a melodia sendo cantada ao acompanhamento dos instrumentos musicais, saiu algo totalmente oposto á realidade. Os instrumentos musicais desapareceram misteriosamente como também as vozes dos cantores contidas naquelas gravações.

Sim isso mesmo tudo desapareceram naquele instante daquele CD, e em lugar das musicas e dos instrumentos musicais, saia uma voz de uma criança muito meiga, trazendo para aquelas senhoras presente aos fatos, uma mensagem para que elas se preparassem para o apocalipse e que anunciasse este episódio para várias pessoas ao redor do mundo, divulgando o ocorrido.

A criança falava misteriosamente naquele CD, afirmando que Jesus Cristo estaria voltando em breve para arrebatar um povo especial, que fossem zelosos com o cumprimento de sua Palavra, e quanto aos demais ELE acertaria as sua contas individualmente com cada um, segundo as suas obras.

Uma das senhoras ali presente, alegou que deveria ter um outro CD, dentro do compartimento do aparelho, mas a proprietária do aparelho, afirmou a impossibilidade de ali ter um segundo CD, e para comprovar o que falava, desligou o aparelho que era elétrico, arrancando-o da tomada, mas o aparelho mesmo fora da tomada, continuava emitindo o som audível da criança, transmitindo a mensagem vindo do além para aquelas senhoras naquele lugar.

Assustada a proprietária abriu o compartimento do referido aparelho em questão, para provar a existência de apenas um CD, o que continha o hino a ser ensaiado por elas.

Mesmo com o aparelho desligado e agora sem nenhum CD, dentro do seu compartimento, a voz da criança trazendo a mensagem do fim do mundo: o apocalipse, saia do aparelho sobrenaturalmente para todos.

Eu sou Pastor, meu nome é José Olavo Fonseca, que após ouvir este relato através de minha diarista chamada Bethânia, e que havia escutado da própria boca da proprietária do aparelho de CD, a senhora Cristina que estava presente aos fatos aqui por mim narrados, tomei a iniciativa de solicitar de minha diarista Bethânia o endereço e telefones desta senhora chamada Cristina, para que eu mesmo pudesse ouvir de sua boca o relato destes fatos.

Uma vez de posse de seu telefone celular, eu telefonei para ela por três vezes consecutivas, ouvindo-a pacientemente em se longo relato dos fatos aqui narrados por mim.

Segundo ouvi dos lábios da senhora Cristina ela crê que esta mensagem veio do além, dos altos céus, do próprio trono de Deus, e que aquela criança estava ali representando o próprio DEUS absoluto, e que por ser criança, representaria pureza, ternura, simplicidade, humildade, ausência de maldade.

Ah... eu estava esquecendo de um outro detalhe sobrenatural que eu ouvi de minha diarista e que também foi confirmado pelos lábios da senhora Cristina.

A voz de criança falou naquele aparelho misteriosamente por um longo período, mesmo com o aparelho cem por cento desligado e sem o CD em seu compartimento, mas que após muito falar, ou transmitir tal mensagem apocalípticas, a voz da criança mudou para a voz de um homem adulto, que na mesma sequência, repetia a mesma mensagem.

Tanto a voz da criança como também a voz do adulto, transmitia voz de amor, ternura e compaixão as pessoas que ali se faziam presentes.

"OS SINAIS ESTÃO AÍ, O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER".

WWW.pastorolavo.com

http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/

https://www.youtube.com/watch?v=ap8ldu9-rVQ

https://www.youtube.com/user/PASTORJOSEOLAVO

http://pastorjoseolavo.blogspot.com.br/

Clicar nesta foto abaixo para ser redirecionado para o meu site:

http://WWW.pastorolavo.com http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/

http://www.youtube.com/user/PASTORJOSEOLAVO

https://www.facebook.com/olavo.Fo

https://twitter.com/PASTORJOSEOLAVO

https://plus.google.com/117203764364681917235/posts

https://plus.google.com/106599716788957737234/posts

http://voltandoadeus.blogspot.com.br/2012/11/fenomenos-sobrenaturais-originadas-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário